Você pode poupar muito tempo e dinheiro se fizer o empacotamento da mudança você mesmo. Limite-se a itens que não sejam frágeis como livros, rouparia, roupas e sapatos; e itens que podem ser repostos, como pratos e louças (não a porcelana e os talheres caros), e pequenos eletrodomésticos. Deixe os móveis, colchões e aparelhos pesados para serem embalados pela companhia de mudança.

Quanto mais pesado o item, menos a caixa que deve ocupar.  Não jogue tudo em uma caixa enorme. Isto vai tornar o transporte mais difícil. Uma boa regra, se você não consegue levantar a caixa com facilidade, ela está pesada demais! Procure manter o peso da caixa abaixo de 25 kg.

Você não deve nunca deixar que a companhia de mudança embale suas joias, relíquias de família e outros itens importantes. Se eles foram perdidos ou danificados, o valor do seguro não chegará perto do valor que você colocaria neles. Esses itens incluem suas joias, lembranças esportivas, álbuns de fotografias, e coleções. Coloque estes itens em caixas organizadoras, identifique-as adequadamente e leve-os com você, no carro, ou como bagagem de mão se o tamanho permitir.

Consiga caixas organizadoras apropriadas para seus itens – com tamanho e resistência corretos. Tenha caixas suficientes para roupas, elas vão poupar seu tempo de passá-las depois. Você pode colocar camisetas e jeans em malas e caixas normais, mas você não vai querer colocar suas roupas finas como paletós e vestidos nelas.

Poupe espaço jogando seus sapatos no fundo da caixa de roupas, mas seja razoável. Não deixe a caixa ficar pesada demais ou suscetível a perder o fundo. Compre caixas de pratos com divisórias para proteger sua porcelana. Para os seus itens que não são frágeis, economize utilizando caixas que você pode obter em supermercados e embale os itens em papel de jornal velho.

Tire um tempo para empacotar tudo cuidadosamente.  É importante que você embrulhe e empacote. Separadamente os itens frágeis com jornal velho, plástico bolha, lençóis, cobertores, travesseiros e toalhas.

Todos esses produtos você encontra aqui na Wishhouse !!!

 

Fonte: http://oartigo.com