Se você não mora em Marte, já deve ter visto uma cadeira ou poltrona Charles Eames por aí. Então, se está pensando em redecorar sua casa ou até decorar um novo ambiente, essas cadeiras têm que, obrigatoriamente, estar entre suas opções. Os clássicos designs criados por Charles e Ray Eames são poderosos e por isso resistem ao teste do tempo. Estão aí desde a década de 50, ajudando arquitetos e decoradores a criar ambientes modernos e contemporâneos.

Charles Eames e Ray Eames foram designers americanos, que se casaram em 1941. O casal se consagrou como grandes nomes da arquitetura moderna e do design de móveis. Inicialmente, seus trabalhos estavam focados no plástico, pois o novo material possibilitava fazer mais com menos. Logo descobriram que o plástico poderia ser moldado em formas orgânicas que se adaptavam perfeitamente ao corpo.

As primeiras cadeiras criadas pelo casal se tornaram um sucesso imediato. O primeiro modelo possuía a base com diversas hastes de metal, hoje conhecida como base Eiffel. O produto foi um marco na história do design, por ser uma das primeiras cadeiras de plástico fabricadas em escala industrial. Atualmente, os modelos seguem praticamente inalterados, apenas incorporando alguns materiais mais sustentáveis. Há dezenas de modelos à disposição, com opções diferentes de assento, base e pés. Vamos ver alguns e como podem fazer toda diferença em alguns ambientes.

Confira todos os móveis que só a Wishhouse pode oferecer com este lindo design.

Fonte: http://www.limaonagua.com.br