As almofadas além de serem um complemento muito cômodo para utilizar em seu sofá ou nas cadeiras de sua casa, são um pequeno detalhe a considerar para decorar o lar. Seguramente terá ido algumas vezes à casa de seus amigos ou vizinhos e terá visto as almofadas tão bonitas e terá pensado como fazer para decorar a casa com almofadas. Bem, pois neste artigo damos alguns conselhos que você deve levar em conta para decorar a casa com almofadas e assim causar inveja em toda comunidade.

Instruções:

A almofada deve combinar com os móveis, isto é, segundo o estilo de seus móveis usará um tipo de almofada. Faça o mesmo com o tamanho, por exemplo: se a cama é grande não ponha uma almofada muito pequena.

A cor das almofadas deve combinar com todos os móveis e acessórios da casa: cama, sofá, cadeira, mesa, ou ao contrário ser muito chamativa e dar o contraste a todos os elementos, mas sem impactar.

A almofada serve para decorar, mas com comodidade, isto é, ponha almofadas no sofá e no resto da sua casa, mas não muitas para que não atrapalhem depois. Por exemplo, se quiser sentar no sofá, não precise apertar todas as almofadas para fazê-lo.

Tenha cuidado especial com os enfeites nas almofadas para evitar que arranhem quando sentar nelas.

Jogue com a geometria da almofada para decorar a casa, utilize principalmente almofadas quadradas, mas também cilíndricas ou retangulares.

Mais de 800 modelos de almofadas exclusivas para decorar os ambientes de sua casa você só encontrará aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/