Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Itens 1 para 10 do 85 total

Direção Ascendente

O rack para a TV é um dos acessórios mais importantes para a sala. Depois de escolher o sofá, é preciso saber em qual parede a televisão será colocada. E isso depende do tamanho de sua sala, se é grande, pequena, longa ou estreita.

As opções são variadas, existem modelos para todos os gostos e os racks podem ser comprados em lojas de móveis. Outra sugestão é pedir que a peça seja fabricada por um marceneiro, o que pode gerar alguma economia.

“Existem duas tendências ainda muito usadas. A primeira é somente o rack com a parede de fundo trabalhada em outra cor, e a segunda é o conjunto de rack com painel, normalmente eles são elaborados com materiais parecidos”, diz a arquiteta Nathália Moura.

Outro fator importante, que deve ser levado em conta na hora de escolher um rack, é a cor do móvel. As cores claras dão a sensação de amplitude ao ambiente. Uma cor diferente pode ser usada em uma parede, móvel, poltrona ou até mesmo em um rack para dar mais destaque na sala.

“É melhor optar por cores claras, pois as cores escuras acabam diminuindo o espaço da sala”, alerta a arquiteta Isabela Tejeda.

Segundo Isabella, a melhor opção para uma sala pequena é colocar um rack com pouco comprimento e pouca profundidade. Em um ambiente mais estreito, um rack com pouca profundidade pode ser a solução, o suficiente para apoiar os equipamentos necessários, como aparelho de TV a cabo, DVD e home theater.

Já em uma sala grande, pode-se abusar de muita diversidade como módulos de racks, inclusive com jogo de alturas formando uma estante ou até mesmo um móvel com maior comprimento.

Se o orçamento estiver curto, a ideia é procurar decorar sua sala de uma maneira diferente. “Você pode arrumar o ambiente reformando um sofá e pintando uma estante, por exemplo. Isso pode valorizar o seu ambiente, deixar com cara nova e de uma maneira um pouco mais barata”, aponta Nathália.

Veja a seleção especial de Racks e painéis que você só encontra aqui na Wishhouse !!!

 

Fonte: http://revista.zapimoveis.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

O que vocês acham de fazer aquele prato maravilhoso e não ter um aparelho de jantar decente para servi-lo? Perde um pouco da graça correto? Mas muitas pessoas ficam na dúvida se vão comprar um aparelho de jantar de porcelana ou se irão comprar de cerâmica.

Por isso elaboramos uma lista com as principais diferenças entre cerâmica e porcelana, assim você não terá mais dúvidas na hora da compra.

 

Confira algumas características que distinguem a porcelana da cerâmica.

1- Material da porcelana:

A porcelana é caracterizada por ser um material sem porosidades e sonoridade, ele se distingue de outros materiais como a cerâmica pela sua resistência, transparência e vitrificação. Sua matéria prima é argila, quartzo, caulim e feldspato.

2- Fabricação da porcelana:

Essa é uma diferença muito visível em relação á cerâmica, geralmente a porcelana tem uma fabricação de maior qualidade, produzem delicadamente peças com espessura mais fina.

Para pratos, pires, xícaras, tigelas e saladeiras pequenas utilizasse em 90% dos casos a modelagem automática. Já para peças de maior dimensão, como: saladeiras grandes, prato de arroz e prato de bolo é comum a modelagem manual.

3- Decoração da porcelana:

Nesse processo é impresso o valor artístico de cada marca, existem várias formas de decorar a porcelana: com o uso de pintura à mão livre, uso de estanhola (molde vazado), a aplicação de decalque, transfer e a de filetes (ou listel). Algumas peças recebem mais de um processo durante sua decoração.

 

1- Material da cerâmica:

A cerâmica tem como matéria prima a argila, feldspato e sílica, também podem apresentar alguns aditivos para o incremento de suas propriedades finais.

2- Peso e textura da cerâmica:

A cerâmica é mais pesada que a porcelana e tem maior porosidade, algumas estátuas de cerâmica são conhecidas por suas texturas granuladas.

Para você saber a diferença entre porcelana e cerâmica faça um teste simples, bata na peça e ouça o tom do som, as porcelanas têm um tom mais alto. A principal diferença da porcelana é sua translucidez, maior resistência e o som por ela produzido ao ser tocada.

Existe também a cerâmica avançada, é uma cerâmica extremamente resistente usada para fabricação de facas.

Aparelhos de jantar, chá e café exclusivos você só encontra aqui na Wishhouse !!!

 

Fonte: http://www.cookbeyond.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

Não dá para viver sem poltronas. São elas que dão graça à decoração e contrastam com o restante dos móveis. Ou os complementam. Use boas e elegantes peças na ambientação da sua casa, mas fique atento às dimensões e saiba como usá-las corretamente. Veja as dicas:

 - Uma boa sala de estar deve ter pelo menos uma poltrona. Essa peça é que vai quebrar a linearidade dos estofados e criar um envolvimento entre os usuários do espaço. Explico melhor: imagine uma sala com apenas um sofá, voltado para uma televisão. Em uma reunião de amigos, todos que estiverem sentados estarão olhando para o mesmo ponto. Isso é péssimo e não cria entrosamento entre os convidados. Com apenas uma poltrona ao lado do sofá ou da TV, cria-se um círculo visual, o que facilita a comunicação entre as pessoas.

 - Se você tem pouco dinheiro, economize em alguns móveis, mas gaste em uma bela poltrona. Somente uma. Você vai ficar muito feliz quando chegar em casa e poder se sentar com conforto, tomar uma bebida ou simplesmente ler uma revista bem fútil. E para quem é fã de leitura, nada se compara a um poltrona gostosa, com braços generosos, para passar horas em frente a um livro. Recomendo!

 - Ainda para quem está com pouco dinheiro no bolso, tenho outra sugestão. Trocar o tecido de uma velha poltrona pode valorizar a decoração da sua casa. Uma simples troca como essa tem o poder de transformar um ambiente. Use estampas ousadas, que não precisam necessariamente combinar com outras peças da sala. Aliás, muita gente me pergunta se pode usar um tecido cuja cor não existe em nenhuma outra peça do ambiente. Claro que pode! Melhor ainda. Não é porque você tem um cadeira vermelha que as almofadas do sofá precisam ser vermelhas também. Melhor que não sejam. Apenas tome cuidado para que a combinação de cores funcione.

 - Poltronas são móveis ideais para design de forte impacto. Falo isso porque um sofá deve ser mais neutro e de linhas sóbrias. Senão enjoa. Mas uma poltrona pode ter um desenho inovador e chocante.

 - Atenção! Poltronas giratórias são ótimas em espaços pequenos, que precisam ser versáteis. Só tome cuidado com o design. Poltronas giratórias nem sempre são bacanas. Na verdade, a maioria delas é bem cafona.

 - No caso de salas pequenas, nada de colocar sofás minúsculos e poltronas que mal dão para uma pessoa. Se não há espaço em casa, melhor ter menos móveis. Compre um sofá médio e uma poltrona mais larguinha. Já que não cabem muitas pessoas na sua casa, melhor que as poucas que venha lhe visitar tenha o mínimo de conforto.

 - Cuidado com as dimensões. Uma poltrona não pode ser exageradamente grande se sua sala não comporta. É importante que as peças não atrapalhem a circulação de pessoas no espaço. Odeio ter que passar de lado para poder alcançar uma janela ou mudar de ambiente.

 - Adoro salas feitas apenas de poltronas. Privilégio ao conforto individual. Não gosto muito de ter que dividir sofá com outras pessoas. A gente fica sempre sem jeito, encolhido. E existem aqueles mais folgados, que vão exatamente para o meio do sofá, deixando pouco espaço nas pontas. Me irrita profundamente. Por esse motivo, quando vou a uma festa, vou logo me instalando em uma poltrona e só me levanto para pegar uma bebida.

 - Não escolha a peça apenas pelo visual. Nada pior do que uma peça linda e desconfortável. Design não é só beleza. É conforto, ergonomia, sustentabilidade. Se você vai comprar uma peça nova, lembre-se de que sentir-se bem nela é fundamental. Prefira poltronas com braços, com um bom encosto e tecido gostoso.

Confira a exclusiva linha de poltronas que você só encontra aqui na Wishhouse !!!

 

Fonte:http://casaeimoveis.uol.com.br/

 

Posted By Rodrigo Cruz

A churrasqueira ou grelhador (ou ainda fogão a carvão) é o principal utensílio culinário utilizado nos churrascos. É um tipo de fogão em que toda a superfície superior é uma grelha colocada sobre uma fonte de fogo aberto, que pode ser lenha, carvão (o mais comum), gás ou mesmo electricidade.

Também comum, é o uso de churrasqueiras feitas de tijolos, nas quais a carne é colocada em espetos para que fique suspensa sobre o fogo. Este último tipo é o mais comum na região sul do Brasil. Pode improvisar-se uma churrasqueira num piquenique, mas normalmente usam-se churrasqueiras que duram mais tempo, desde as que se constroem com tijolos ou com a metade de um tambor de aço(como mostra a figura à esquerda) e que ficam fixas no quintal, até às pequenas churrasqueiras portáteis e desmontáveis ou as que são construídas com rodas e com lugar para uma garrafa de gás e para outros utensílios necessários ao churrasco, como a pinça para virar a carne, a espátula para a despegar da grelha, etc.

Muitas churrasqueiras permitem que se modifique a altura da grelha, de acordo com a força do fogo e outras têm mesmo um ou vários espetos, por vezes com um pequeno motor para os fazer girar.

Aproveite todas as churrasqueiras e utensílios disponíveis para compra em nosso site.

Fonte:https://pt.wikipedia.org

Posted By Rodrigo Cruz

O hall de entrada é o principal cartão de visita de seu lar. Deve ser a primeira declaração do estilo de sua casa. Mas também é um cômodo difícil de decorar pela falta de janelas e de luz natural. Normalmente o hall costuma ser de pequenas dimensões, de modo que deixamos vários truques para decorar seu hall pequeno com um toque pessoal e exclusivo.

Instruções:

Em primeiro lugar pare de pensar em seu hall, em todo o espaço de que dispõe. Há muitos móveis auxiliares e acessórios fantásticos, modernos e com um design especial. Mas o que você deve estudar é como vai aproveitar ao máximo esse cômodo. Primeiro, decore só o necessário e se verificar que cabem mais coisas, vá acrescentando.

Quais são as coisas necessárias em um hall?

A falta de luz natural, uma boa fonte de luz artificial, mas com um toque de cor e alegria que anime o ambiente. Não se preocupe porque tem lustres de todo o tipo, desde os de teto que não ocupam espaço até aos de mesa ou de pé. Agora você pode encontrar modernos designs com materiais surpreendentes. Por exemplo, se você se preocupa com o meio ambiente, opte por lustres ecológicos como as de LZF que são feitas à base de madeira.

A seguir, compre o cabide. Nós recomendamos que em um hall pequeno, você opte pelos cabides de parede porque ocupam menos espaço. Mas se tem cantos ou ângulos mortos, pode escolher os cabides de pé. E reserve os mais volumosos para espaços maiores. Os cabides são cômodos para deixar a roupa e complementos de forma ordenada e cuidada. Esqueça as roupas amassadas.

Quando tiver o cabide, compre um espelho. Meu conselho é que seja o maior possível para você se ver de corpo inteiro. Assim pode comprovar sua aparência antes de sair. Mas não se esqueça de que os espelhos têm outra utilidade de grande valor nos halls que é dar maior sensação de espaço. Melhoram a iluminação e, portanto, o hall parecerá maior.

Depois do espelho, podemos decorar com um aparador, isto é uma pequena mesa alta ou superfície onde deixar um molho com chaves ou o correio que acaba de recolher. O aparador ideal para um hall pequeno deve ser estreito e de estilo moderno, isto é, que decore mas que seja prático.

Outro elemento que você pode acrescentar são os porta-guarda-chuvas. Muito úteis em época de chuva. Também protege o solo de manchas de gotas de água, o típico rastro de água que vai deixando até chegar ao banho ou à cozinha. O porta-guarda-chuva tem a finalidade de recolher essa água sem estragar o solo.

A partir daqui você pode acrescentar tudo o que quiser, segundo seus gostos e, sobretudo, orçamento. Tapetes, quadros para as paredes, alguma cadeira ou poltrona, etc.

A decoração é um jogo com múltiplas opções. Divirta-se tirando o máximo partido do seu lar.

Essas é muitas outras dicas para comprar produtos com consciência você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

Quando temos a intenção de pendurar um quadro, vem nos logo à cabeça a imagem de uma furadeira furando a parede, pregos e pó. A verdade é que pendurar um quadro não deveria ser mais difícil do que parece, mas muitas vezes associamos isso a uma ação que deve ser realizada por uma pessoa que entenda do assunto. Hoje em dia, existem alguns produtos que podem facilitar esta tarefa e, de passagem, evitar que a nossa parede fique repleta de buracos.

Instruções:

Tanto se deseja pendurar um quadro em sua parede como outros elementos decorativos, uma das opções mais eficazes e que não requer nenhuma complicação são as fitas adesivas. Estamos falando das fitas que colam dos dois lados e que só devem ser coladas na zona da parede onde deseja pendurar o quadro e, posteriormente, colar o quadro sobre a fita adesiva, tentando que fique centrado. A vantagem deste produto é que nos permite retirar o quadro para poder mudar de lugar ou introduzir um novo sem esforço algum. Para retirar a fita adesiva no caso de querer mudar de lugar, devemos puxar a lingueta da parte inferior para baixo.

Se quiser pendurar um quadro, porta-retrato ou qualquer outro objeto que não dê para colar pela parte posterior, mas sim pendurar por uma corda ou outro suporte, podemos recorrer aos ganchos adesivos. O seu funcionamento é muito similar ao do ponto anterior, com a única diferença de que neste caso o que se cola é o gancho, diretamente, que já tem incorporada uma fita adesiva. Isso permitirá pendurar qualquer objeto pesado sem a necessidade de furar a parede.

Nas situações em que a parede não apresentar uma superfície totalmente plana que permita colar bem as fita adesivas, podemos recorrer a outra alternativa muito eficaz que também permitirá pendurar os nossos quadros. Trata-se de uma massinha adesiva parecida à cola líquida que, além de permitir colar quadros, também é possível retirar para trocar de lugar na casa.

Uma das opções que ficou muito famosa para poder colocar os quadros de uma forma elegante e moderna é usar uma prateleira para colocar em cima os quadros, porta-retratos ou inclusive livros e revistas. Esta opção permite-nos colocar os nossos quadros de uma forma totalmente diferente e obter um resultado muito atraente visualmente. O processo é muito similar ao das fitas adesivas. No caso de ter que pendurar primeiro a prateleira, devemos colar as fitas nela e colar na parede depois. Se, por outro lado, já tiver uma prateleira em casa, só tem que colocar os quadros que quiser em cima, apoiando contra a parede. Da mesma forma, podemos aproveitar um friso para introduzir os quadros em cima. É uma das opções mais para conseguir algum dos produtos nomeados neste artigo, como as fitas adesivas ou a massinha adesiva, também conhecida como adesivo de montagem, pode ir a qualquer estabelecimento especializado em bricolagem. Quando tiver estes materiais, verá como é fácil pendurar os seus quadros e dar um toque pessoal ao seu lar.

Utilize essas dicas valiosas quando for comprar quadros exclusivos que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

Posted By Rodrigo Cruz

Quer colocar umas bonitas cortinas em seu quarto, mas não sabe por onde começar? Continue lendo, porque com estes simples conselhos poderão mudar o seu quarto. As cortinas cumprem uma importante função estética, pois são um dos mais relevantes acessórios no quarto. Podem fazer com que um espaço tenha mais luz, tenha uma imagem excelente ou pareça maior.

Instruções:

Vamos dar alguns conselhos muito simples para tomar a decisão de escolher as melhores cortinas para seu quarto. A ideia é que com este acessório potencie ao máximo a decoração do interior desse quarto, de modo que um dos aspectos fundamentais é que as cortinas combinem com a decoração da casa.

Uma boa ideia para escolher essas cortinas é usar uma paleta de cores para escolher os tons mais apropriados, uma vez que deve seguir um estilo que combine com a decoração geral desse espaço tão pessoal. Se já tiver escolhido cortinas antes e só quiser substituir, terá bem mais claro quais as cores que quer utilizar. Olhe para seu quarto, suas paredes, o tecido das almofadas e verá a faixa que predomina para escolher o tom das cortinas. Se tiver dúvidas, pode escolher cores neutras, pois elas nunca falham.

Outro fator que deve considerar para escolher cortinas para seu quarto é pensar no tipo de tecido. Se for colocar em uma janela onde bate muito sol, a melhor escolha é utilizar linho, seda ou veludo, pois são materiais muito resistentes ao sol e muito duradouros com o tempo.

Mas se quiser que o seu quarto seja mais escuro, pode limitar a entrada de luz com cortinas mais grossas; aqui poderia escolher um forro ou veludo para que a luz solar não penetre tanto. Quanto ao tecido, é recomendável consultar a sua composição e verificar que não fica com bolinhas.

Para escolher as melhores cortinas para seu quarto terá que considerar seriamente o tamanho desejado. Antes de comprar ou encomendar cortinas sob medida, deve tirar as medidas exatas da altura e da largura, segundo o que queira colocar ou precise.

Para medir deverá considerar tanto a largura da janela como a largura que deseja que a cortina cubra. Se o seu quarto tiver os tetos baixos e for pequeno, é preciso que as cortinas sejam mais longas e cheguem quase ao chão, assim parecerá que o espaço é bem mais amplo.

Já referimos antes que as cortinas devem estar em harmonia com a decoração do quarto, mas não devem ser iguais à roupa de cama ou o tecido dos móveis, caso contrário parecerá que o quarto onde dorme é bem menor e estressante. Também deve considerar a espessura do tecido, pois isso ajudará a que o quarto atraia a luz em maior ou menor medida.

Não cometa o erro de escolher todas as cortinas da casa iguais, pois cada espaço é único e deve ser personalizado; cada cômodo de sua casa tem uma utilidade e deve adaptar as cortinas a cada um. Não é o mesmo escolher umas cortinas para a cozinha que para o quarto, na cozinha precisará de luz para poder trabalhar e um tecido que seja resistente a mais lavagem. No quarto, a luz talvez seja secundária e poderá optar por um tecido que se destaque pela sua beleza e não por sua durabilidade e resistência às lavagens.

Utilize essas dicas preciosas quando for comprar cortinas exclusivas que você só encontra aqui!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

Se procurar uma forma original, prática e econômica para decorar seu quarto, este artigo é perfeito para você. Vamos apresentar para você os adesivos decorativos, uma ideia cada vez mais utilizada no mundo da decoração graças à sua versatilidade e baixo custo. Trata-se de um tipo de adesivo, de múltiplas formas, cores e imagens, de fácil colocação, que ajudará você a decorar as paredes de maneira simples. Procure o seu estilo e deixe a sua impressão pessoal na parede do seu quaro, ou o dos seus filhos.

Decoração com adesivos decorativos para crianças:

Não há nada mais divertido e original para os quartos dos pequenos que uma parede decorada com imagens e desenhos de suas personagens favoritas. Para decorar o quarto de meninos e meninas, os adesivos decorativos são uma opção perfeita, já que os poderá ir modificando à medida que crescerem, ao mesmo tempo em que se adaptam aos seus gostos criando um espaço ideal para o pequeno de casa.

Um barco ou uns piratas, a seu personagem de desenhos favorito, flores, bonecas, uns ursos, seus animais favoritos, personagens da Disney, super-heróis e quadrinhos, peças de puzzle ou uns originais aviões de papel podem decorar o quarto das crianças. Outra ótima ideia é colocar um adesivo medidor para ir vendo como o pequeno cresce. E se tiver medo do escuro? Então, aposte por adesivos luminosos que lhe farão companhia pela noite.

Existem de todos os tipos, formas e cores! Descubra o adesivo decorativo que mais se adapta ao seu pequeno e decore uma das paredes do seu quarto com algum deles.

Decoração com adesivos para adultos:

Decorar o quarto de um adulto com um adesivo é uma ótima ideia para lhe dar um toque diferente e original. Pode optar por simples adesivos ou por desenhos maiores, como os que enganam a vista e provocam um efeito ao contemplá-lo. Deste tipo, encontrará janelas com vistas para o mar ou para a montanha, que dão um efeito visual maravilhoso e relaxante.

Escolher um adesivo é algo muito pessoal, já que se deve adaptar totalmente aos gostos da pessoa, ao mesmo tempo em que combina, se adapta e se enquadra com a decoração do quarto. Por isso, antes de escolher um adesivo, recomendamos que você se certifique bem de que linha quer seguir. Lembre-se que o quarto deve ser um espaço que convida ao relaxamento, por isso será melhor cores neutras e figuras que não cansem a sua vista. A linha de decoração do seu quarto será fundamenta para escolher seu adesivo decorativo. Lembre-se também que é melhor colocar só um em uma das paredes, assim não sobrecarregará o ambiente.

Decoração com adesivos para a cabeceira da cama:

A cabeceira é um dos melhores lugares para colocar um adesivo decorativo. Primeiro, porque não se cansará de o ver, pois ficará sempre atrás de você, e segundo, porque será a primeira coisa que verá ao entrar no quarto, o que dará um efeito sensacional e atraente ao entrar no quarto.

Propomos a você que ao invés de comprar uma cabeceira, utilize um adesivo como substituição. Existem de múltiplos tipos e formatos. Desde os que aparentam ser de pedra ou madeira, até aos murais ao mais puro estilo árabe ou indiano, com budas ou elementos naturais que convidam ao relaxamento. Também pode optar por ter a cabeceira mais original. Que tal um adesivo com forma de óculos de sol, um animal ou uma cidade? E umas bonitas e positivas palavras que alegrem as suas manhãs? Pode ser a sua frase favorita ou um bonito refrão. Com imaginação e originalidade, conseguirá uma cabeceira original à base de adesivos na parede.

Adesivos para o quarto:

Se quiser ter o quarto mais original, não hesite em procurar um adesivo para a parede. Lembre-se de colá-lo sempre em uma das paredes, onde se veja e surpreenda, sem que sobrecarregue o quarto e lhe tire espaço. Encontrará uma infinidade de adesivos de diferentes temas, imagens, formas e cores. Pode procurá-los em lojas de decoração ou também em lojas de pintura. Tire as medidas para saber de que tamanho precisa o adesivo decorativo, isto é importante, já que se certificará que cumpre com os requisitos necessários para que se veja como um elemento mais integrado no conjunto da decoração do seu quarto.

Uma das melhores características dos adesivos decorativos é que são rápidos e fáceis de colocar, ao mesmo tempo em que não precisa de muitas ferramentas e também não sujará a sua casa. Descubra a comodidade de utilizar um adesivo decorativo, que sempre poderá trocar se se tiver cansado dele e substitui-lo por outro.

Utilize essas dicas preciosas quando for comprar tecidos adesivos exclusivos para a decoração dos ambientes de sua casa, que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

Quer decorar a sua casa de forma original? Então vista as paredes com elementos decorativos inovadores e diferentes para dar um toque personalizado e único a sua casa. Normalmente, costumamos cobrir as paredes com quadros, telas ou estantes, uma forma convencional de dar um toque mais acolhedor a qualquer cômodo, mas é suficiente? A verdade é que atualmente existe uma grande variedade de ideias para decorar as paredes que você com certeza vai adorar: letras, espelhos, plantas, etc.

Decorar as paredes com fotos:

Uma das melhores ideias para decorar paredes de forma original é apostar nas fotografias. Podem ser fotos suas ou, se preferir, fotos artísticas que você goste, fotos que inspirem ou que chamem a atenção, como gostar mais. A única coisa que terá que fazer é pendurar de forma original na parede para se converterem em um elemento decorativo que dê um toque diferente à sua casa.

Por exemplo, uma forma perfeita é criar uma espécie de móvel com ramos de árvore da rua e corda grossa. O que terá que fazer é pintar e envernizar (se quiser) os ramos e, depois, furar fazendo dois buracos, um em cada ponta. Através deles deverá passar a corda e ir juntando os diferentes ramos encontrados. Deverá pendurar as fotografias com prendedores pequenos e o resultado ficará bem original.

Outra opção é a que vê na imagem, onde aproveitamos a moldura de um quadro ou de um espelho para encher de fotos diferentes. Desta forma, você cria uma obra de arte original e inovadora que poderá pendurar tanto no corredor como em seu quarto ou sala.

Decorar as paredes de casa com plantas:

Está cada vez mais na moda aproveitar qualquer espaço vazio da casa para dar um toque verde e natural. Os jardins verticais estão muito na moda, pois agora já não precisa de uma varanda ou de um espaço exterior para desfrutar da cor e da natureza em seu estado mais puro.

Existem vasos verticais que foram feitos para pendurar na parede e, assim, poder decorar uma parede de forma original e fresca. Além disso, esses vasos podem conter tanto plantas naturais como artificiais para decorar qualquer espaço da sua casa de uma forma única.

Decorar as paredes com espelhos:

Este truque servirá perfeitamente se o que procura é decorar um espaço pequeno que queira ampliar. Os espelhos, ao refletir o interior do cômodo, conseguem oferecer uma perspectiva bem mais ampla do cômodo e, portanto, são perfeitos para salas, salas de jantar ou quartos pequenos.

Uma coisa que está ficando na moda ultimamente é pendurar uma grande variedade de espelhos de múltiplas formas e tamanhos na mesma parede, conseguindo assim não só aproveitar o reflexo deste objeto, mas também decorar a parede de uma forma muito vintage e elegante, o que acha da ideia?

Decorar as paredes da sua casa com letras:

Agora também está muito na moda criar mensagens ou frases e colocar nas paredes de casa. Saiba que existem várias opções para isso, pode comprar um vinil decorativo que já contenha alguma frase ou desenho específico, ou então pode comprar letras soltas e criar frases ou palavras ou, por último, você mesmo pode fazer as letras com papelão e tinta.

Se escolher esta última opção, saiba apenas que o ideal é usar papelão grosso para que, assim, tenham um pequeno relevo em relação à parede ou, dependendo da sua habilidade, você mesmo/a pode construir com madeira. Crie cada letra e, depois, dê uma demão de tinta ou de verniz para que o acabamento fique impecável.

Para pendurar na parede basta usar cola ou super glue para garantir que ficam bem presas na parede. Se quiser dar um toque mais pessoal pode acompanhar a frase de uma fotografia e luzes para criar um ambiente único, como pode ver na imagem.

Utilize essas dicas maravilhosas quando for comprar artigos incríveis que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

A chegada de um novo membro à família está sempre cheia de alegria, mas além do cuidado e do amor, você deve oferecer ao pequeno um ambiente seguro onde esteja protegido de qualquer perigo.

Instruções:

Se o quarto tiver janelas é importante que o berço (e mais para a frente, a cama) esteja o mais afastado possível deste lugar, uma medida de segurança importante quando falamos de quartos infantis.

Tente comprar armários, cômodas e móveis com cantos arredondados, mas se não conseguir, proteja estas partes com alguma borracha para que não sejam tão pontudas e afiadas, desta forma quando o bebê começar a engatinhar não correrá nenhum perigo.

Os armários e gavetas devem ter uma trava de segurança para que os pequenos não possam abrir, não só para evitar que baguncem as coisas mas também porque poderiam machucar as mãos.

Em relação às janelas, o melhor é colocar o bebê em um quarto onde as mesmas se encontrem fora de seu alcance. Se forem muito baixas deverão ter grades ou qualquer outra medida para proteger a criança quando crescer um pouco.

Assim como no resto da casa, se no seu quarto houver alguma tomada, ela deverá estar corretamente tampada, pois quando começar a engatinhar, o bebê vai querer colocar seus dedinhos nestes tentadores buracos ao seu alcance.

Pelo menos durante os primeiros meses de vida não permita que ele durma com uma almofada ou outro tipo de boneco ou bicho de pelúcia em seu berço. Este espaço deve ser simples.

Como é lógico, os brinquedos que o bebê tem à disposição devem ser adequados para sua idade e feitos com materiais não tóxicos. Se em seu nascimento encheram a criança de brinquedos para quando cresça, o melhor é guardá-los até à idade correspondente.

Conselhos:

Também não é recomendável colocar o berço perto de uma estante ou armário pois diante de qualquer movimento da terra os objetos poderiam cair sobre a criança.

Estas medidas ajudarão você a manter o bebê seguro em um dos espaços onde passará mais tempo.

Utilize essas dicas preciosas quando for comprar nossa linha exclusiva de berços para seu filhote. 

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Posted By Rodrigo Cruz

Itens 1 para 10 do 85 total

Direção Ascendente