O mundo das luminárias e da iluminação pode ser muito complicado. Não se esqueça de que com a luz é possível obter efeitos mágicos e destacar a beleza de todos os cantos de seu lar. Continue lendo e anote as dicas que temos para si!

Luminárias de teto:

As luminárias de teto são uma das principais modalidades de iluminação. São perfeitas para iluminar espaços pequenos já que não incomodam nem tiram espaço útil do cômodo. Se não quiser sobrecarregar a decoração você pode optar pelos plafons ou apliques de teto. Mas as que realmente ficam parecendo joias são as luminárias com originais tulipas e que caem para o chão. Se você tiver tetos altos pode criar combinações e composições chamativas. Não se esqueça de que a última moda em decoração de sala é colocar luminárias de teto originais sobre a mesa para criar um ambiente mágico e íntimo.

Luminárias de mesa:

As luminárias de mesa são imprescindíveis em espaços de trabalho como escritórios ou mesas dos menores da casa. Para trabalhar você precisará de uma luz indireta e outra direta que se consegue com este tipo de luminárias. Além disso, também são um bom complemento em halls de entrada e salas sobre aparadores ou mesinhas auxiliares. E onde nunca deve faltar uma: sobre o criado mudo, sobretudo se você gosta de ler na cama.

Aplique de parede:

Os apliques de parede são considerados às vezes os caçulas da iluminação. Mas esquecemos de que sua luz é mágica e quente e um complemento perfeito para completar a iluminação dos cômodos. Ao serem pendurados na parede e não ocuparem espaço útil são ideais para zonas de passagem como corredores, patamares de escadas ou halls.

Luminárias de pé:

As luminárias de pé são ideais, sobretudo para salas, onde possa iluminar sofás e poltronas, um lugar para relaxar, de outra perspectiva. Este cômodo é um lugar de lazer, de modo que não economize em iluminação para ficar confortável e desfrutar do espaço.

Utilize essas dicas exclusivas quando for comprar as luminárias de sua casa que você só encontrará aqui na Wishhouse!!!