Se procurar uma forma original, prática e econômica para decorar seu quarto, este artigo é perfeito para você. Vamos apresentar para você os adesivos decorativos, uma ideia cada vez mais utilizada no mundo da decoração graças à sua versatilidade e baixo custo. Trata-se de um tipo de adesivo, de múltiplas formas, cores e imagens, de fácil colocação, que ajudará você a decorar as paredes de maneira simples. Procure o seu estilo e deixe a sua impressão pessoal na parede do seu quaro, ou o dos seus filhos.

Decoração com adesivos decorativos para crianças:

Não há nada mais divertido e original para os quartos dos pequenos que uma parede decorada com imagens e desenhos de suas personagens favoritas. Para decorar o quarto de meninos e meninas, os adesivos decorativos são uma opção perfeita, já que os poderá ir modificando à medida que crescerem, ao mesmo tempo em que se adaptam aos seus gostos criando um espaço ideal para o pequeno de casa.

Um barco ou uns piratas, a seu personagem de desenhos favorito, flores, bonecas, uns ursos, seus animais favoritos, personagens da Disney, super-heróis e quadrinhos, peças de puzzle ou uns originais aviões de papel podem decorar o quarto das crianças. Outra ótima ideia é colocar um adesivo medidor para ir vendo como o pequeno cresce. E se tiver medo do escuro? Então, aposte por adesivos luminosos que lhe farão companhia pela noite.

Existem de todos os tipos, formas e cores! Descubra o adesivo decorativo que mais se adapta ao seu pequeno e decore uma das paredes do seu quarto com algum deles.

Decoração com adesivos para adultos:

Decorar o quarto de um adulto com um adesivo é uma ótima ideia para lhe dar um toque diferente e original. Pode optar por simples adesivos ou por desenhos maiores, como os que enganam a vista e provocam um efeito ao contemplá-lo. Deste tipo, encontrará janelas com vistas para o mar ou para a montanha, que dão um efeito visual maravilhoso e relaxante.

Escolher um adesivo é algo muito pessoal, já que se deve adaptar totalmente aos gostos da pessoa, ao mesmo tempo em que combina, se adapta e se enquadra com a decoração do quarto. Por isso, antes de escolher um adesivo, recomendamos que você se certifique bem de que linha quer seguir. Lembre-se que o quarto deve ser um espaço que convida ao relaxamento, por isso será melhor cores neutras e figuras que não cansem a sua vista. A linha de decoração do seu quarto será fundamenta para escolher seu adesivo decorativo. Lembre-se também que é melhor colocar só um em uma das paredes, assim não sobrecarregará o ambiente.

Decoração com adesivos para a cabeceira da cama:

A cabeceira é um dos melhores lugares para colocar um adesivo decorativo. Primeiro, porque não se cansará de o ver, pois ficará sempre atrás de você, e segundo, porque será a primeira coisa que verá ao entrar no quarto, o que dará um efeito sensacional e atraente ao entrar no quarto.

Propomos a você que ao invés de comprar uma cabeceira, utilize um adesivo como substituição. Existem de múltiplos tipos e formatos. Desde os que aparentam ser de pedra ou madeira, até aos murais ao mais puro estilo árabe ou indiano, com budas ou elementos naturais que convidam ao relaxamento. Também pode optar por ter a cabeceira mais original. Que tal um adesivo com forma de óculos de sol, um animal ou uma cidade? E umas bonitas e positivas palavras que alegrem as suas manhãs? Pode ser a sua frase favorita ou um bonito refrão. Com imaginação e originalidade, conseguirá uma cabeceira original à base de adesivos na parede.

Adesivos para o quarto:

Se quiser ter o quarto mais original, não hesite em procurar um adesivo para a parede. Lembre-se de colá-lo sempre em uma das paredes, onde se veja e surpreenda, sem que sobrecarregue o quarto e lhe tire espaço. Encontrará uma infinidade de adesivos de diferentes temas, imagens, formas e cores. Pode procurá-los em lojas de decoração ou também em lojas de pintura. Tire as medidas para saber de que tamanho precisa o adesivo decorativo, isto é importante, já que se certificará que cumpre com os requisitos necessários para que se veja como um elemento mais integrado no conjunto da decoração do seu quarto.

Uma das melhores características dos adesivos decorativos é que são rápidos e fáceis de colocar, ao mesmo tempo em que não precisa de muitas ferramentas e também não sujará a sua casa. Descubra a comodidade de utilizar um adesivo decorativo, que sempre poderá trocar se se tiver cansado dele e substitui-lo por outro.

Utilize essas dicas preciosas quando for comprar tecidos adesivos exclusivos para a decoração dos ambientes de sua casa, que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Compartilhe:  Facebook   Twitter 
0 Comentários | Posted By Rodrigo Cruz

Quer decorar a sua casa de forma original? Então vista as paredes com elementos decorativos inovadores e diferentes para dar um toque personalizado e único a sua casa. Normalmente, costumamos cobrir as paredes com quadros, telas ou estantes, uma forma convencional de dar um toque mais acolhedor a qualquer cômodo, mas é suficiente? A verdade é que atualmente existe uma grande variedade de ideias para decorar as paredes que você com certeza vai adorar: letras, espelhos, plantas, etc.

Decorar as paredes com fotos:

Uma das melhores ideias para decorar paredes de forma original é apostar nas fotografias. Podem ser fotos suas ou, se preferir, fotos artísticas que você goste, fotos que inspirem ou que chamem a atenção, como gostar mais. A única coisa que terá que fazer é pendurar de forma original na parede para se converterem em um elemento decorativo que dê um toque diferente à sua casa.

Por exemplo, uma forma perfeita é criar uma espécie de móvel com ramos de árvore da rua e corda grossa. O que terá que fazer é pintar e envernizar (se quiser) os ramos e, depois, furar fazendo dois buracos, um em cada ponta. Através deles deverá passar a corda e ir juntando os diferentes ramos encontrados. Deverá pendurar as fotografias com prendedores pequenos e o resultado ficará bem original.

Outra opção é a que vê na imagem, onde aproveitamos a moldura de um quadro ou de um espelho para encher de fotos diferentes. Desta forma, você cria uma obra de arte original e inovadora que poderá pendurar tanto no corredor como em seu quarto ou sala.

Decorar as paredes de casa com plantas:

Está cada vez mais na moda aproveitar qualquer espaço vazio da casa para dar um toque verde e natural. Os jardins verticais estão muito na moda, pois agora já não precisa de uma varanda ou de um espaço exterior para desfrutar da cor e da natureza em seu estado mais puro.

Existem vasos verticais que foram feitos para pendurar na parede e, assim, poder decorar uma parede de forma original e fresca. Além disso, esses vasos podem conter tanto plantas naturais como artificiais para decorar qualquer espaço da sua casa de uma forma única.

Decorar as paredes com espelhos:

Este truque servirá perfeitamente se o que procura é decorar um espaço pequeno que queira ampliar. Os espelhos, ao refletir o interior do cômodo, conseguem oferecer uma perspectiva bem mais ampla do cômodo e, portanto, são perfeitos para salas, salas de jantar ou quartos pequenos.

Uma coisa que está ficando na moda ultimamente é pendurar uma grande variedade de espelhos de múltiplas formas e tamanhos na mesma parede, conseguindo assim não só aproveitar o reflexo deste objeto, mas também decorar a parede de uma forma muito vintage e elegante, o que acha da ideia?

Decorar as paredes da sua casa com letras:

Agora também está muito na moda criar mensagens ou frases e colocar nas paredes de casa. Saiba que existem várias opções para isso, pode comprar um vinil decorativo que já contenha alguma frase ou desenho específico, ou então pode comprar letras soltas e criar frases ou palavras ou, por último, você mesmo pode fazer as letras com papelão e tinta.

Se escolher esta última opção, saiba apenas que o ideal é usar papelão grosso para que, assim, tenham um pequeno relevo em relação à parede ou, dependendo da sua habilidade, você mesmo/a pode construir com madeira. Crie cada letra e, depois, dê uma demão de tinta ou de verniz para que o acabamento fique impecável.

Para pendurar na parede basta usar cola ou super glue para garantir que ficam bem presas na parede. Se quiser dar um toque mais pessoal pode acompanhar a frase de uma fotografia e luzes para criar um ambiente único, como pode ver na imagem.

Utilize essas dicas maravilhosas quando for comprar artigos incríveis que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Compartilhe:  Facebook   Twitter 
0 Comentários | Posted By Rodrigo Cruz

A chegada de um novo membro à família está sempre cheia de alegria, mas além do cuidado e do amor, você deve oferecer ao pequeno um ambiente seguro onde esteja protegido de qualquer perigo.

Instruções:

Se o quarto tiver janelas é importante que o berço (e mais para a frente, a cama) esteja o mais afastado possível deste lugar, uma medida de segurança importante quando falamos de quartos infantis.

Tente comprar armários, cômodas e móveis com cantos arredondados, mas se não conseguir, proteja estas partes com alguma borracha para que não sejam tão pontudas e afiadas, desta forma quando o bebê começar a engatinhar não correrá nenhum perigo.

Os armários e gavetas devem ter uma trava de segurança para que os pequenos não possam abrir, não só para evitar que baguncem as coisas mas também porque poderiam machucar as mãos.

Em relação às janelas, o melhor é colocar o bebê em um quarto onde as mesmas se encontrem fora de seu alcance. Se forem muito baixas deverão ter grades ou qualquer outra medida para proteger a criança quando crescer um pouco.

Assim como no resto da casa, se no seu quarto houver alguma tomada, ela deverá estar corretamente tampada, pois quando começar a engatinhar, o bebê vai querer colocar seus dedinhos nestes tentadores buracos ao seu alcance.

Pelo menos durante os primeiros meses de vida não permita que ele durma com uma almofada ou outro tipo de boneco ou bicho de pelúcia em seu berço. Este espaço deve ser simples.

Como é lógico, os brinquedos que o bebê tem à disposição devem ser adequados para sua idade e feitos com materiais não tóxicos. Se em seu nascimento encheram a criança de brinquedos para quando cresça, o melhor é guardá-los até à idade correspondente.

Conselhos:

Também não é recomendável colocar o berço perto de uma estante ou armário pois diante de qualquer movimento da terra os objetos poderiam cair sobre a criança.

Estas medidas ajudarão você a manter o bebê seguro em um dos espaços onde passará mais tempo.

Utilize essas dicas preciosas quando for comprar nossa linha exclusiva de berços para seu filhote. 

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Compartilhe:  Facebook   Twitter 
0 Comentários | Posted By Rodrigo Cruz

Como iluminar a minha casa.

29/05/2017 10:51

O mundo das luminárias e da iluminação pode ser muito complicado. Não se esqueça de que com a luz é possível obter efeitos mágicos e destacar a beleza de todos os cantos de seu lar. Continue lendo e anote as dicas que temos para si!

Luminárias de teto:

As luminárias de teto são uma das principais modalidades de iluminação. São perfeitas para iluminar espaços pequenos já que não incomodam nem tiram espaço útil do cômodo. Se não quiser sobrecarregar a decoração você pode optar pelos plafons ou apliques de teto. Mas as que realmente ficam parecendo joias são as luminárias com originais tulipas e que caem para o chão. Se você tiver tetos altos pode criar combinações e composições chamativas. Não se esqueça de que a última moda em decoração de sala é colocar luminárias de teto originais sobre a mesa para criar um ambiente mágico e íntimo.

Luminárias de mesa:

As luminárias de mesa são imprescindíveis em espaços de trabalho como escritórios ou mesas dos menores da casa. Para trabalhar você precisará de uma luz indireta e outra direta que se consegue com este tipo de luminárias. Além disso, também são um bom complemento em halls de entrada e salas sobre aparadores ou mesinhas auxiliares. E onde nunca deve faltar uma: sobre o criado mudo, sobretudo se você gosta de ler na cama.

Aplique de parede:

Os apliques de parede são considerados às vezes os caçulas da iluminação. Mas esquecemos de que sua luz é mágica e quente e um complemento perfeito para completar a iluminação dos cômodos. Ao serem pendurados na parede e não ocuparem espaço útil são ideais para zonas de passagem como corredores, patamares de escadas ou halls.

Luminárias de pé:

As luminárias de pé são ideais, sobretudo para salas, onde possa iluminar sofás e poltronas, um lugar para relaxar, de outra perspectiva. Este cômodo é um lugar de lazer, de modo que não economize em iluminação para ficar confortável e desfrutar do espaço.

Utilize essas dicas exclusivas quando for comprar as luminárias de sua casa que você só encontrará aqui na Wishhouse!!!

Compartilhe:  Facebook   Twitter 
0 Comentários | Posted By Rodrigo Cruz

Como envelhecer móveis:

23/05/2017 08:39

Você é apaixonado por decoração? Quer dar um toque rústico, antigo ou vintage em seus móveis? Fazer com que seus móveis pareçam velhos é uma tendência. Você precisará apenas de tinta de imprimação, que pode aplicar em qualquer tipo de móvel para conseguir o efeito vintage que deseja. Siga estes passos simples e faça com que seus móveis pré-fabricados se transformem em autênticas.

Instruções:

Técnica da decapagem. Esta é uma técnica que consiste em lixar a superfície do móvel. Você deve fazê-lo com suavidade, já que o efeito que desejamos conseguir é que a parte superior fique rugosa. Para isso, pode utilizar uma lixa fina.

Se o móvel não for pré-fabricado, será mais fácil de lixar seguindo os veios da madeira. Caso contrário, deverá fazê-lo como achar conveniente, já que os móveis pré-fabricados são compostos de superfícies laminadas.

Elimine todo o pó da superfície após lixar. Para isso, é melhor utilizar um pano úmido.

Imprimação. Uma vez lixada a madeira, aplique uma mão de tinta de imprimação. Esta servirá de base para as seguintes demãos de tinta. Uma vez aplicada deixe a tinta secar.

Quando a tinta de imprimação estiver totalmente seca, pode aplicar a primeira base de cor. O ideal é utilizar uma base marrom, similar à cor original de uma madeira escura. Para que o móvel fique bem coberto, aplique duas demãos de tinta e deixe secar entre as aplicações.

Após secar a base, pegue uma vela e esfregue-a sobre o móvel. Aplique a cera nas áreas onde desejar que se vejam mais antigas como pontas, arestas ou pés. Com este truque, você conseguirá fazer com que o móvel pareça desgastado, seja pelo tempo ou pelo uso.

Retire o excesso de cera da superfície com uma escova. Faça-o com cuidado para não remover completamente a camada principal.

Após terminar, aplique duas camadas de tinta branca. Pode ser brilhante ou opaca, de acordo com seu gosto. Você também pode utilizar a cor que mais se adaptar ao seu estilo: azul, verde, roxo, etc. Deixe a tinta secar.

Pegue uma lixa fina e uma faca de ponta redonda e retire a tinta das áreas onde tiver cera. O objetivo é deixar a cor da base visível. Faça este passo com muito cuidado.

Outro truque para dar um toque final é envernizar o móvel. Você pode fazer uma mistura caseira com quatro partes de água e uma de tinta base. Aplique uma camada em diferentes partes do móvel para que pareçam ainda mais antigas.

Siga esta técnica de decapagem para envelhecer seus móveis e você conseguirá fazer com que seu mobiliário pareça mais antigo.

Se o seu estilo é Vintage, utilize essas dicas preciosas quando for comprar movéis exclusivos que você só encontra aqui na Wishhouse!!!

 

Fonte: https://www.umcomo.com.br/

Compartilhe:  Facebook   Twitter 
Comentários | Posted By Rodrigo Cruz